sábado, 1 de agosto de 2009

Lady Gaga ataca novamente

















"A cantora Lady Gaga usou mais um de seus figurinos extravagantes. Lady Gaga deixou o hotel na Dinamarca com um maiô cor da pele tão convincente que parecia estar nua, coberta apenas por um casaco branco. Além disso, usou uma peruca rosada - vai dizer que a cantora não parecia um sorvete de casquinha?
"

Assim foi como o site Ego chamou a coitadinha da Lady Gaga : Sorvete de casquinha. Ah, Fala sério .. Ela só estava querendo aparecer, e na ausência de uma melancia, vai uma calda de morango no sorvete.

E para aumentar sua coleção de perucas.. "Crônicas de um mundo louco" dá uma ajudinha e mostra alguns modelos que eu tenho certeza que ela vai amar!



Tem leão, porco, coelho, cachorro, leão marinho, rinoceronte.. um zoológico inteiro, só para variar um pouquinho. Não precisa nem reclamar.. tem pra todos os gostos!

por: Maria Eugênia

6 comentários:

  1. Esse povo da mídiia fala demais pro meu gosto!
    Se a mulher gosta de chamar atenção é problema dela, a mídia não tem nada haver com isso.
    E se ela parece ou deixa de parecer uma casquinha de sorvete tambem é problema dela.
    Não é a mídia que paga as contas delas.
    Adorei as sugestões de perucas kakka

    Oraa!!

    Beiijos

    ResponderExcluir
  2. Isso não é naaaaaada...
    O de sapinhos tava pior! =P

    Se puderem passem no meu blog!
    BjoO

    ResponderExcluir
  3. afff essa midia naum sabe d nada..a lady gaga eh linda ela PODE aparecer!

    ResponderExcluir
  4. a lady gaga é um "abstronÇo" de mulher, nao precisa nada de fazer figura parva para ser reconhecida, o que essa gente faz para falarem deles pocha -.-'

    ResponderExcluir
  5. Vocês (comentários anteriores) são realmente muito burros. Sinto muito, mas ela chama atenção sim. DA MÍDIA. Se a mídia parar de xingar ela, ela morre. Pensem um pouco antes de falar, pelamor.

    ResponderExcluir
  6. Estou a visitar alguns blogs, e tive o privilégio de encontrar o seu, vi na pagina inicial o que escreveu, e como gostei folheei mais algumas páginas e fiquei maravilhado pelo que vi e li.
    Dou-lhe os parabéns, mas queria deixar um apelo continue assim dando sempre o melhor, boas mensagens, bons temas. Gosto de escrever, mas também gosto de ler bons temas, por isso é que parei aqui.
    Meu nome é: António Batalha.
    Sou um servo de Deus,e deixo aqui a minha bênção,que haja paz,amor na sua vida, muita saúde e felicidade.
    PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir, se encontrar seu blog.

    ResponderExcluir