sábado, 1 de agosto de 2009

Quando a fé ultrapassa limites


Todos os dias lemos em jornais e revistas tragédias provocadas por fanatismo religioso, pessoas julgam as outras erradas só por terem opiniões contrárias, se acham donas da razão pelo tamanho de sua fé ou pela doutrina que seguem, não respeitam as outras e tentam a qualquer maneira empurrar suas ideologias.

Usam argumentos chulos tais como duvidar do caráter ou pior afirmar que homens e mulheres corretos são seguidores de figuras obscuras como o Diabo somente por causa das roupas que usam ou atitudes corriqueiras que afinal todos nós fazemos, como sair a noite ou cantar uma música qualquer.

Tais pessoas são claramente preconceituosas e não se importam em utilizar passagens da Bíblia para atingir eu,você ou qualquer pessoa que não concorde com elas, criticam até o que fazemos com nosso dinheiro, dizem que gastar dinheiro com lazer é desperdício, mandam doar para a igreja.

Outras vão além e partem para ataques físicos, chegam a matar, a morrer, usando sempre o mesmo argumento, Deus. Entretanto será que Deus quer que matemos, quer que julguemos uns ao outros, será que ele nos deu esse poder ?

Concluindo sobre esses fanáticos, parece que eles tentam se portar com deuses, estabelecem normas de conduta, julgam, punem, se consideram superiores porém não vêem que pelo verdadeiro sentido da palavra Deus, eles são os mais errados.
Por Willian Daniel
Se você tem Twitter siga a musa desse blog www.twitter.com/mariaeof

2 comentários:

  1. JESUS AMA MUITO VCS ! ^^

    E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de DEUS.

    ficaste com DEUS

    ResponderExcluir
  2. Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos. (Pv 23;26)

    Jesus ama muito vcs, deu a vida por vcs, ele só precisa, que vcs entreguem o coração pra ele e que vcs observem os passos dele, pra que ele possa tirar todo o vazio, que so ele pode preencher, não é religião é o AMOR de DEUS, que supera qualquer entendimento.

    - japa !

    ResponderExcluir